18 de abril de 2024 20:16

Após beber, motorista perde o controle, tomba caminhão e é agredido

Após fazer uso de drogas e bebidas, o motorista perde o controle da direção, colide com muro e tomba. Moradores agrediram o condutor, que é de Barbacena

No início da manhã de hoje (15), um motorista perdeu o controle e tombou um caminhão tanque na Rua Altamiro Flor, no bairro Alto das Mercês, em São João del-Rei. Testemunhas afirmam que o condutor apresentava sinais de embriaguez ou de uso de alguma droga. O motorista foi agredido por moradores.

A PM foi acionada e, chegando ao local, depararam com um caminhão tanque tombado na via, após ter colidido e derrubado o muro de um depósito de gás ao lado da Mercearia do Bajú. Os militares identificaram então o motorista como sendo o cidadão L.C., de 32 anos, natural da cidade de Barbacena. Os militares foram também informados de que o motorista foi agredido por outros quatro indivíduos, na área central da cidade. 

Ao fazerem a abordagem dos autores da agressão, estes disseram que a vítima, o motorista do caminhão, o qual chegou no Alto das Mercês por volta das duas e meia da madrugada, passou a fazer uso de bebida alcoólica e drogas. Segundo os moradores indignados, pela manhã, ao tentar sair com o caminhão, o motorista acabou causando o acidente.

Não houve vítimas no acidente, apenas danos materiais.

O motorista do caminhão foi conduzido até a unidade de Pronto Atendimento com várias escoriações pelo corpo, enquanto os agressores foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.  

FONTE MAIS VERTENTES

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade