Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um cidadão, que informou aos militares a ocorrência de diversos furtos na localidade nominada “Posses”, zona rural de Ponte Nova (MG).
Segundo o denunciante, o autor, de 22 anos, dos crimes poderia estar escondido numa casa abandonada existente numa propriedade local.
De posse dessas informações, os militares deslocaram até a referida propriedade, onde encontraram com dono da residência onde supostamente o autor dos furtos poderia estar se escondendo, fato que por ele foi confirmado.
Em contato com os militares, o homem confirmou que havia tomado conhecimento de que o autor dos furtos estaria utilizando-se de uma casa localizada em sua propriedade fazia uns 20 dias e, por conseguinte, se prontificado a acompanhar os policiais até o local.
Chegando ao local, os militares depararam com a porta da cozinha arrombada e, nas proximidades da residência, localizaram com a vítima caída ao solo na posição de decúbito ventral, com várias lesões graves pela cabeça, já sem sinais vitais.
Foram localizados 02 (dois) aparelhos celulares no bolso da vítima, tendo um deles sido reconhecido pela vítima de um dos furtos imputados ao cidadão.
A Polícia Militar continua diligenciando na tentativa de identificar o autor do crime.