29 de março de 2024 07:10

Briga entre casal termina com ex-guarda municipal morto e mãe e filha baleadas

Conforme boletim de ocorrência, homem tentou matar os filhos da mulher

Uma mulher de 32 anos matou um ex-guarda municipal de Belo Horizonte a tiros depois de o homem tentar assassinar os filhos dela. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (15), no bairro Morada do Rio, em Santa Luzia, Região Metropolitana da capital mineira.   

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher e o ex-guarda municipal, de 50 anos, estavam em um relacionamento há cerca de oito meses. O casal morava na casa do homem com três filhos que são da mulher: uma jovem de 18 anos, um adolescente de 14 e um menino de quatro.   

Conforme a PM, na noite de terça-feira, o casal se desentendeu e o ex-guarda municipal, que tinha duas armas de fogo em casa, pegou uma delas e apontou para a criança de quatro. A jovem de 18 entrou na frente e foi baleada na barriga. A mãe correu para o quarto, pegou outra arma e atirou contra esse homem, acertando ele duas vezes no peito.   

O ex-guarda municipal revidou e acertou a mulher no peito, perfurando o pulmão e também a mão dela.   

Feridas, a mulher e a filha de 18 anos pegaram os outros filhos e fugiram com o carro do ex-guarda municipal. No caminho, a mulher desmaiou, mas segundo a PM uma viatura que passava pelo local conseguiu socorrê-las. As duas estão na Upa Santa Luzia em estado grave de saúde.  

A PM foi até a casa do ex-guarda municipal e encontrou o homem ferido, sentado na escada. Ele largou a arma e foi levado em uma viatura para a Upa Santa Luzia, em seguida foi encaminhado para o Pronto-Socorro João XXIII, mas acabou morrendo caminho. 

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade