24 de abril de 2024 20:14

Madrasta admite que deu chutes na barriga de menino, de 7 anos, que morreu por não fazer o dever de casa 

Laudo do IML diz que Davi Luiz Rodrigues Rosa morreu por “laceração no intestino”; pai também está preso

Um menino, de 7 anos, morreu por infecção provocada por chutes na barriga, em Goianésia, em Goiás. A madrasta do garoto admitiu que o agrediu. Ela e o marido, pai da criança, estão presos acusados de cometerem o homicídio. 

Conforme a Polícia Civil, a madrasta de Davi Luiz Rodrigues Rosa disse, em depoimento, que agrediu o menino com chutes na barriga após ele se recusar a fazer o dever de casa. A criança também levou chineladas e acabou morrendo por infecção provocada pelas agressões. Davi chegou a ser socorrido até um hospital, na quarta-feira (16), mas não resistiu aos ferimentos. 

O pai do menino havia dito a polícia que o levou ao hospital por que ele estava com dor de barriga. No entanto, no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado no laudo que ele sofreu uma fratura no fêmur esquerdo, tinha várias lesões por todo o corpo e a causa da morte foi “laceração no intestino”.   

Testemunhas ainda disseram à Polícia Civil que Davi era constantemente agredido pela madrasta. Ao pai diz que nunca presenciou e nem participava das agressões. Conforme o laudo, o garoto chegou já sem vida ao hospital e é possível que ele estava sofrendo desde a segunda-feira (14), quando teria sido a última agressão. 

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade