24 de abril de 2024 13:07

App de vídeos bonifica usuários com até R$ 150 por dia via Pix

Os usuários devem acumular pontos que podem ser trocados por pagamentos instantâneos

Os aplicativos de micro-tarefas têm conquistado cada vez mais os brasileiros. Isso porque, eles garantem pagamentos em dinheiro e até mesmo via Pix para quem cumprir atividades simples, como jogar, avaliar produtos e plataformas, responder questionários, ler notícias, assistir vídeos, entre outros. 

Dessa forma, muitos youtubers começaram a divulgar um app que supostamente paga até R$ 150 por dia aos usuários, chamado Peguin Shock. A ferramenta funciona como uma plataforma de vídeos com geração de ganhos. 

O app Penguin Shock funciona de forma bem parecida a outras plataformas de pagamentos utilizadas pelos brasileiros. Assim, você deve acumular uma quantidade de pontos que depois pode ser trocada por pagamentos em reais via Pix.

Como ganhar dinheiro via Pix pelo app 

Visto que o Penguin Shock possui uma interface similar à apps como Tik Tok e Kwai, por exemplo, há duas maneiras de ganhar dinheiro com o app: a primeira é assistindo a vídeos da plataforma. 

A segunda maneira de conseguir dinheiro é indicar seus amigos que não possuem conta no app com o seu código. Ao compartilhá-lo, os usuários são redirecionados para inserir suas informações pessoais, como número de telefone, endereço e e-mail na página inicial de registros. 

Sendo assim, o app promete disponibilizar o pagamento via Pix para quem atingir 20 mil pontos na plataforma. Portanto, vale lembrar que isso pode exigir um certo tempo caso você esteja disposto a fazer uma renda extra no final do mês.

FONTE SEU CREDITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade