29 de março de 2024 07:08

Roubo violento na madrugada em Lafaiete

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na madrugada desta quarta-feira, 23 de fevereiro, após acionamento do proprietário (32 anos) de um bar no Bairro Santo Antônio, em Lafaiete.

Ele relatou que um indivíduo entrou ao comércio portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver, e anunciou o roubo. Do comércio, o autor levou aproximadamente, a quantia de R$ 300,00 e 01 aparelho celular e ainda um segundo aparelho de um jovem de 27 anos presente no local.

No momento da fuga, o autor subtraiu a motocicleta do proprietário, uma Honda CG 150 Titan Mix KS de cor preta, e seguiu em direção ao centro da cidade.

Durante o registro do fato, o comerciante relatou ter visto, momentos antes do crime, uma motocicleta de porte pequeno e com dois ocupantes, passando em frente ao local, sendo que o passageiro observava atentamente o interior do estabelecimento.

Através do rastreador GPS, os aparelhos celulares das vítimas foram localizados em um imóvel, abandonado, no Bairro São Judas Tadeu. Rastreamento do autor continua.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade