26 de abril de 2024 10:58

Homem ameaça a mãe de morte após ela impedir venda de geladeira

Durante a ocorrência, o suspeito ainda tentou agredir um policial militar com um pedaço de madeira

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe de morte após querer vender a geladeira dela e ela não permitir em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Após o ocorrido, a mulher, que tem 59 anos, procurou a Polícia Militar (PM).

Em relato à polícia, a vítima disse o filho é usuário de drogas e que habitualmente furta produtos de casa para vender e manter o vício. Desta vez, ele queria vender a geladeira da mãe, alegando que o eletrodoméstico também é de sua propriedade.

Conforme o tenente Tales, da PM, o homem tentou agredir um dos policiais no momento que eles chegaram à casa da vítima. “A equipe compareceu ao local e se deparou com o cidadão já na parte externa da casa empurrando a geladeira. Os militares determinaram que ele largasse o produto e colocasse as mãos sobre a cabeça. O autor não obedeceu a ordem legal dos militares e se apoderou de um pedaço de madeira para agredir um dos militares”, disse.

Como defesa, outro militar usou uma pistola de pulso elétrico no tórax do suspeito, que ficou imobilizado e foi algemado em seguida. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, juntamente com o pedaço de madeira apreendido. Ele será conduzido ao presídio local.  

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade