29 de março de 2024 04:41

Homem sequestra ex-namorada e a agride em pedreira abandonada na Zona da Mata

Para fugir da PM, suspeito se escondeu em casa na área rural de São Pedro dos Ferros

Um homem de 21 anos foi preso por manter em cárcere privado e agredir a ex-namorada, de 18, no Córrego Morro Alegre, na área rural de São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata. Durante a condução, nessa quinta-feira (3), a vítima explicou aos militares que o ex-parceiro não aceita o fim do relacionamento.

Ela relatou que, na última segunda-feira (28), quando estava indo para o trabalho, por volta das 5h, o ex-parceiro se jogou na frente da moto que ela dirigia, e a obrigou a parar o veículo. O suspeito a ameaçou com uma faca e levou a mulher até uma antiga pedreira, onde a agrediu. Em seguida, ele a transportou à força até sua casa. 

Ao chegar lá, a vítima contou a sua ex-sogra sobre o sequestro. Irritado, o ex-namorado a agrediu novamente com vários socos, além de machucar também a própria mãe. Com isso, ele decidiu voltar para a pedreira, onde permaneceram por toda a noite, até irem mais uma vez para a casa do autor. 

Os familiares da vítima perceberam a falta dela e foram atrás de mais informações. Sabendo disso, o suspeito fugiu para uma mata, e ficou escondido na casa de seu cunhado. Após buscas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o sequestrador na quinta-feira, quando tentava sair do esconderijo passando por outras casas vizinhas. 

Ao chegar à rua, o suspeito foi preso. Além do cárcere privado, já havia mandado de prisão em aberto contra ele, por outros crimes. O cunhado, dono do imóvel onde o homem se escondeu, também foi conduzido por concordar em ocultar o sequestrador em sua casa. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade