28 de abril de 2024 05:11

Sicredi prepara para se transformar na maior agência de credito cooperativo da região e vai construir sua sede

Em continuidade ao seu projeto de expansão, a Sicredi Integração RS/MG inicia em breve a construção da sede administrativa no Estado de Minas Gerais e para isso está selecionando empresas gaúchas ou mineiras para a execução da obra.

As construtoras interessadas em se candidatar podem solicitar mais informações e efetuar seu cadastro até o dia 20 de março através do e-mail coop0179_contratos@sicredi.com.br.

O prédio ficará localizado em Conselheiro Lafaiete (rua Vereador João de Castro, no bairro Tamareiras) e terá uma área total de 2.697,73m², dividido em quatro pavimentos: um subsolo para estacionamento; andar térreo para duas agências; segundo pavimento para sede administrativa e o terceiro pavimento para salas de treinamento e área de convivência.

Segunda agência

Há apenas três anos em Lafaiete a SICREDi inaugura nesta terça-feira 08/03 sua segunda agência na cidade. A nova unidade está localizada à avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, ao lado da policlínica municipal.

O Sicredi chegou a região há menos de 3 anos e está instalada em Ouro Branco, Congonhas, Itabirito, Entre Rios de Minas, Lafaiete, Congonhas e prepara abertura de novas agencias como em Jeceaba e Belo Vale.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade