Elas foram presas num local que seria o cativeiro; outra filha da mulher, menor de idade, também estava no local e foi encaminhada para o Conselho Tutelar
Mãe e filha foram presas depois de simularem o próprio sequestro para extorquir R$ 50 mil da família. O caso foi registrado em Nova Petrópolis, município de Rio Grande do Sul, no último domingo (6). A mãe também responderá por corrupção de menores.
De acordo com informações da Polícia Civil, inicialmente a polícia trabalhava com a possibilidade de sequestro de três mulheres. Segundo a família. que mora em Santa Catarina, os sequestradores estariam pedindo a quantia de R$ 50 mil para libertá-las.
Além disso, fotos das mulheres no suposto cativeiro eram enviadas à família. Após diligências, os policiais encontraram as mulheres em uma casa localizada em Nova Petrópolis e descobriram que, na verdade, o sequestro havia simulado por elas.
Com isso, mãe e filha foram presas. Outra filha da mulher, menor de idade, também estava no local e foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
FONTE O TEMPO