26 de abril de 2024 04:31

AMALPA parabeniza a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do Presidente e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio de Souza juntamente com o Secretário Executivo Claudionei Nunes busca sempre atender e colaborar com as obras e projetos municipais.

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete através da excelente administração do Prefeito Mário Marcus vem realizando várias obras e ações, visando trazer cada vez mais melhorias para o município e cidadãos. Dentre elas, podemos citar somente desta semana, ações de retirada de lixo nas vias públicas, de capina e tapa buracos que estão sendo realizadas diariamente devido ao período chuvoso que só tende a agravar esses problemas. Também iniciou as obras de construção da rede de drenagem pluvial no Bairro Topázio, onde será feita a pavimentação de todas as ruas.

Além disso, ocorreu a inauguração do Centro de Referência da Mulher que será um local destinado ao enfrentamento à violência contra as mulheres, com espaços de acolhimento e atendimento psicológico, social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência, que proporcione o atendimento e o acolhimento necessários à superação da situação de violência ocorrida, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate da sua cidadania.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e a AMALPA vem discutindo formas de ampliar a prestação de serviços no município, buscando sempre atender com excelência os munícipes.

Reiteramos que a associação além de contribuir com prestação de serviços, se faz fundamental para a contribuição do desenvolvimento econômico da região, sempre participando e engajando as mobilizações estaduais e nacionais que beneficiam a Microrregião, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades.

Acesse nosso Instagram: @amalpaoficial

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade