26 de abril de 2024 17:14

Mulher é morta pelo ex-cunhado que não aceitava término e queria vingança

Suspeito tinha ameaçado a ex-mulher por e-mail dizendo que ela carregaria a culpa do que ocorresse aos parentes

Uma cabeleireira de 39 anos foi assassinada com golpes de facadas pelo ex-cunhado, de 40 anos, ao sair do salão de beleza onde ela trabalhava em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de março. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido cometido por que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a irmã da vítima e estava ameaçando a ex-mulher e a família de morte. A suspeita é que ele matado a ex-cunhada por vingança com o término e para gerar culpa na ex-mulher. 

No momento do crime, um homem ouviu os gritos de Claudielia Miranda de Aguiar. Ao ver que ela estava sendo atacada com facadas, essa testemunha tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueada pelo suspeito. 

Mesmo ferida, a mulher correu e tentou se esconder em um condomínio, mas caiu na entrada do local. Claudielia foi atingida no tórax, cervical e braço. Ela foi socorrida para um hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Após o crime, o homem fugiu de bicicleta, mas foi encontrado com a roupa suja de sangue e preso. Ele será encaminhado ao sistema prisional. 

Homem mandou e-mail para a ex dizendo que ela carregaria a culpa pelo que aconteceria a família dela 

O casal passou 24 anos juntos e, em fevereiro deste ano, eles se separaram. Desde então, o homem fazia ameaças a ex e a família dela. Algumas ameaças eram feitas por e-mail. Em uma delas o homem escreveu que iria procurar a família da ex e que ela carregaria a culpa do que ocorresse aos parentes. 

Segundo a Polícia Civil, na última segunda-feira, 7 de março, a irmã da vítima procurou a delegacia pra denunciar que o ex estava descumprindo a medida protetiva. 

O suspeito tem passagens policiais por tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

FOTNE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade