23 de abril de 2024 09:55

Mulher trai marido com morador em situação de rua após “mensagem de Deus”

Educador físico, marido espancou o morador em situação de rua e diz que acreditou que seria estupro. Mulher, no entanto, teria dito à polícia que relação foi consensual

Um morador em situação de rua foi espancado por um educador físico em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10).

Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos.

Segundo o site Metrópoles, no hospital, a mulher teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.https://d-41861088571396046638.ampproject.net/2203041950000/frame.html

O marido disse à polícia – e depois ao site – que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.

Veja o vídeo das câmaras de monitoramento.

FONTE REVISTA FORUM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade