Crimes foram cometidos em horários diferentes
Adolescente de 15 anos mata madrasta a facadas e pai com machadada na cabeça, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). As vítimas são José Jordelino de Oliveira Filho, de 63 anos, e Ivana Maria da Costa Silveira, de 51 anos.
Os crimes aconteceram na residência do casal, na rua Montes Claros, no bairro Marimbá, entre a noite dessa quinta-feira (17) e o início da madrugada desta sexta (18).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o adolescente matou primeiro a madrasta, por volta 20h, e depois o pai, por volta de meia-noite.
O pai do rapaz, José Jordelino, era Guarda Patrimonial de Betim.
Em entrevista à Itatiaia, o subinspetor da guarda, Geraldo Cordeiro, disse que Jordelino comentou, ao fim do expediente dessa quinta-feira (17), que o filho estava desaparecido há dois dias. “Foi embora até meio preocupado”, conta. “Segundo a informação que recebemos pela PM, assim que o adolescente praticou o crime, ele tomou banho e ligou para a polícia contando o acontecido”, completou.
O subinspetor diz ainda que o autor tentou envenenar a madrasta. “Vendo que ela não tinha desfalecido, ele atacou com três facadas e ficou esperando o pai chegar do serviço, onde ele recebeu também essas machadadas. No local nós encontramos também uma enxada cheia de sangue”.
O menor foi apreendido pela PM
FONTE ITATIAIA