27 de abril de 2024 03:20

Parceria entre AMALPA e São Brás do Suaçuí

A Prefeitura de São Brás do Suaçuí, através da excelente administração do Prefeito Geraldino Pacheco, vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município. Desde o início da gestão, foi conquistado mais de R$2.800.000,00 em emendas parlamentares de diferentes áreas, reafirmando o compromisso com a população. Além disso, foi quitada uma dívida que o município havia adquirido em 2012 e só terminaria em 2023, gerando uma considerável economia aos cofres municipais.

Diversos setores foram contemplados com melhorias, dentre eles: parcerias com instituições atuantes no município, garantia do selo de qualidade SIR para os produtores rurais, realização de eventos culturais de forma remota com ações solidárias para a população, inserção de um setor de tecnologia da informação para garantir a qualidade do ensino remoto durante a pandemia, além de doação de kits alimentação para alunos e notebooks para os professores.

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba, através do seu Presidente e Prefeito de Congonhas Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes, vem auxiliando em um grande projeto do município que é a instalação do Distrito Industrial. A equipe de engenharia e topografia da associação realizou o levantamento planialtimétrico da área que será implementado o distrito, serão realizadas também a demarcação das vias para a abertura das ruas, além da elaboração do projeto do arruamento e distribuição de área.

Reiteramos que o maior objetivo da AMALPA é prestar todo apoio aos municípios da região, auxiliando as prefeituras e colocando toda a equipe sempre à disposição para realização de projetos, prestação de serviços maquinários, topográficos e consultorias, além da capacitação dos profissionais das prefeituras através de palestras, cursos e ações em prol do bem social.

Acesse nosso Instagram: @amalpaoficial

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade