29 de março de 2024 07:11

Mãe tampa boca de bebê com fita adesiva para abafar barulho de choro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, que é o pai da criança, destapando a boca da menina, que chora mais alto ao se ver livre do adesivo

A mãe de uma bebê de 6 meses tapou a boca dela com uma fita adesiva para abafar o barulho do choro da criança. O caso foi registrado em Sinop, cidade no Norte de Goiás. A mulher, que tem 18 anos, foi encaminhada para um hospital psiquiátrico.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, que é o pai da criança, destapando a boca da menina, que chora mais alto ao se ver livre do adesivo. Em seguida, ele deixa o quarto e questiona a mãe da menina, que mexia no celular, o motivo de ter feito aquilo. Entretanto, ela fica em silêncio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado no dia 13 deste mês. Ainda segundo a instituição, a jovem sofre de depressão.

Ao G1, a avó da criança disse que a filha teve uma gravidez complicada e que sofre de depressão pós-parto. Ela disse ainda que o caso foi pontual, e que a neta é bem tratada pela filha.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade