26 de abril de 2024 16:31

Roubo e agressão durante assalto na BR-040

Os militares iniciaram rastreamento para localização dos suspeitos

Na noite desta terça-feira (22/03), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um posto na BR-040, km 747m, no bairro São Sebastião em Santos Dumont, onde havia acontecido um roubo. Os três funcionários do estabelecimento contaram que já se preparavam para fechar o local quando foram surpreendidos por três homens com camisas e capuz na cabeça anunciando o roubo.

Durante o atendimento da ocorrência um caminhoneiro foi encontrado caído no chão e com lesões na altura do rosto no banheiro do posto. O homem disse que estava no banheiro quando foi surpreendido por dois rapazes, também encapuzados, que o agrediram com socos e chutes no rosto, o jogaram no chão e roubaram sua carteira e aparelho celular.

O caminhoneiro disse que observou que, ao total, eram cinco rapazes. Dois realizaram a ação do banheiro e outros três foram em direção à área interna do posto. Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido opostos sendo que alguns pularam o muro nos fundos do posto enquanto outros seguiram em direção à BR040.
Os militares iniciaram rastreamento para localização dos suspeitos, sem êxito até o momento.

FONTE FOLHA DE BARBACENA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade