25 de abril de 2024 03:53

Conselho Municipal de Habitação elege novos representantes da sociedade civi

Ocorreu nesta última quarta-feira (06/04) a assembleia para a composição da sociedade civil do Conselho Municipal de Habitação biênio 2022-2024, na Casa dos Conselhos “João Teixeira da Silva Filho”. A assembleia foi conduzida pelo presidente do CMH João Vicente Gomes e a coordenadora da Casa dos Conselhos Josyane Silva. João Vicente fez uma alusão sobre o mandato do CMH e informou que é o seu último, mas que estará atuando junto ao Conselho enquanto colaborador.

O conselheiro Francis Mouton também esteve presente e comunicou que esse foi o seu último mandato dentro do conselho, agradeceu aos presentes pelo trabalho em conjunto realizado e se colocou a disposição do conselho para esse novo mandato que irá se iniciar. Foram eleitos as cadeiras para representar a sociedade civil no CMH as seguintes representações: Faculdade de Direito de Conselho Lafaiete (FDCL), Sindiconstrumont (STCC), Associação dos Sem Teto de Conselheiro Lafaiete (ASTCOL), Faculdade Santa Risa (FASAR) e a Federação das Associações de Moradores de Conselheiro Lafaiete (FAMOCOL), para atuar no biênio 2022-2024 representando a sociedade civil. 


As reuniões do CMH ocorrerão todas as primeiras quartas-feiras do mês, às 09h da manhã, na Casa dos Conselhos “João Teixeira da Silva Filho”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade