20 de abril de 2024 09:14

Operação na Semana Santa termina com prisões de traficante e apreensão de drogas

Conselheiro Lafaiete

A Polícia Militar desencadeou uma operação na tarde dessa quinta-feira, 14 de abril, no Bairro Santa Rosa, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um jovem de 24 anos, o qual foi abordado chegando em sua residência em um veículo Fiat Uno.
No interior do carro foi encontrada uma porção de crack e uma segunda porção de substância ilícita, tratando-se de maconha, foi encontrada dentro da casa onde também foram encontrados uma pedra bruta de crack, uma espingarda calibre 28 e uma munição de mesmo calibre, e ainda máquinas de cartões de crédito/débito, provavelmente utilizadas no tráfico de drogas.

O morador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos e o seu aparelho celular, também apreendido. O veículo Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado.
No domingo, 17 de abril, a Polícia Militar apreendeu 69 pinos de cocaína no Bairro Siderúrgico, tendo o auxílio de um cão farejador. Tal apreensão foi decorrente de uma denúncia 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU), contudo, nenhum suspeito foi encontrado na região. As substâncias foram entregues na Delegacia de Polícia.

Entre Rios de Minas

Na manhã dessa sexta-feira, 15 de abril, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão no Bairro Alto Cruzeiros em desfavor de um jovem de 24 anos.
Na ação foram apreendidos 23 pinos de cocaína, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, ouros 12 pinos vazios, 01 chip de celular e 01 cartão de memória.
O morador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade