28 de março de 2024 09:44

Sete foragidos da justiça foram capturados durante o feriado prolongado

Em Conselheiro Lafaiete, na última quarta-feira, 13 de abril, no Bairro São Sebastião, em Lafaiete, foi abordado o autor de 47 anos e no período da noite, a Polícia Militar localizou mais dois foragidos da justiça, ambos com 40 anos de idade, em abordagens que aconteceram nos Bairros Carijós, já nas proximidades da Rodovia BR 040, e Sion.

Na quinta-feira, 14 de abril, foi localizado e preso durante operação policial no Bairro Satélite, um homem de 38 anos e ao final da tarde do dia seguinte, 15 de abril, o autor de 49 anos foi preso durante diligências para o cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi abordado na Rua Barão de Pouso Alegre.

Na noite desse domingo, 17 de abril, ao realizar patrulhamento pela Rua Adolfo Siqueira, a Polícia Militar abordou e efetuou a prisão de um homem de 30 anos.
No município de Congonhas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na noite dessa sexta-feira, 15 de abril, após levantamento de informações que indicaram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi abordado no Bairro Praia.

Todos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição da autoridade responsável por demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade