20 de abril de 2024 02:47

Circuito Villas e Fazendas realiza lançamento da 2ª Etapa da Rota Turística Villas e Fazendas

O Circuito Villas e Fazendas realizará na próxima semana o lançamento da 2ª Etapa da Rota Turística Villas e Fazendas

Através do Edital Reviva da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, o Circuito Villas e Fazendas foi contemplado em dezembro de 2021, com recursos para trabalhar a Rota Turística, que possui aproximadamente 270 km de extensão, unindo 12 cidades que pertencem a entidade: Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira. Nestes caminhos alternativos, o objetivo é de identificar pessoas talentosas que tenham interesse em envolver com o turismo, como artistas, artesãos, fabricantes de produtos artesanais e donos de negócios,garantindo renda extra e gerando economia para a cidade.

Para mais informações sobre o Projeto Rotas, acesse https://www.rotavillasefazendas.com.br/

O Circuito fará 03 eventos, envolvendo quatro cidades em cada evento.

  • No dia 25/04 segunda, em Catas Altas da Noruega, no Espaço Delícias & Cia Buffet, às 15h00, será para o público das cidades de: Catas Altas da Noruega, Itaverava, Lamim e Piranga.
  • No dia 26/04 terça, em Rio Espera, no Casarão da Piedade, às 15h00, será para o público das cidades de: Caranaíba, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.
  • No dia 27/04 quarta, em Conselheiro Lafaiete, no Solar Barão de Suaçuí, às 15h00, será para o público de: Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Casa Grande e Queluzito.

Para os interessados em participar dos eventos, necessária a confirmação de presença até o dia 22/04/2022 pelo whats app (31) 98431-9966.

Sobre o Circuito Villas e Fazendas

Com sede em Conselheiro Lafaiete, o Circuito Villas e Fazendas de Minas vem há 20 anos realizando projetos e parcerias que fomente e desenvolva o turismo nas cidades envolvidas, de forma integrada. Para conhecer mais sobre os trabalhos do Circuito, acompanhe pelo instagram @villasefazendas e facebook Circuito Villas e Fazendas de Minas ou pelo site www.villasefazendas.com.br

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade