20 de abril de 2024 01:42

Motorista perde controle de carro e invade açougue deixando 4 feridos

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo as duas filhas e a motorista do carro e um cliente que estava no comércio

Uma motorista perdeu o controle da direção e entrou dentro de um açougue no bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (19). Quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

A mulher do dono do açougue contou que o acidente foi um grande susto para todos. Tererizinha de Sousa Ramos, de 43 anos, disse que ouviu algumas pessoas gritando na rua, perto da loja, momento em que o carro chegou de repente e invadiu o estabelecimento. 

Ela disse ainda que a coluna de cimento dentro do açougue impediu que ela fosse atingida pelo carro. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo as duas filhas e a motorista e um cliente que estava no comércio. Todos foram socorridos ao hospital. A motorista disse que perdeu os freios do veículo e por isso invadiu o comércio. 

O acidente destruiu parte de uma parede e o refrigerador com as carnes. De acordo com a Defesa Civil uma vistoria foi realizada no local e ficou constatado danos  na porta e em uma fração de parede. Não houve danos na estrutura do imóvel e por isso não há necessidade de interdição. O açougue foi isolado para recuperação e os responsáveis notificados. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade