Vítima foi levada ao hospital com queimaduras em mais de 20% do corpo
Casa ficou completamente destruída, após incêndio. As causas são investigadas
Um homem de 62 anos teve queimaduras graves em mais de 20% do corpo, após incêndio em residência, na tarde de quarta-feira (27), em Ponte Nova, na Zona da Mata. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, assim que eles chegaram ao local encontram duas vítimas. Uma destas apresentava queimaduras graves e recebeu os primeiros atendimentos, ainda no local.
A outra vítima, um jovem de 19 anos, alega ter recebido golpes de foice, após envolvimento em uma suposta briga. Essa informação não foi confirmada pelos militares. A vítima também recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital, sem ferimentos graves.
O incêndio foi controlado pelos Bombeiros após 3 horas e 30 minutos, sendo utilizados aproximadamente 9 mil litros de água. A estrutura da residência foi comprometida e houve desabamento de alguns cômodos.
As causas ainda não foram confirmadas e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A casa que pegou fogo pertence ao homem de 62 anos que foi encaminhado em estado grave para o hospital.
FONTE ITATIAIA