24 de abril de 2024 20:05

Caminhão provoca acidente e bombeiros resgatam vítimas encarceradas na BR 040

Na tarde desta sexta (29), por volta das 11:05, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atendeu uma ocorrência de acidente veicular na BR-040, Km 645, próximo a Cristiano Otoni (MG).

Houve a colisão entre os veículos Saveiro e Ducato, o primeiro carro teve duas vítimas (homens, 27 e 33) encarceradas não fatais, as quais foram retiradas do veículo com a utilização de técnicas de salvamento veicular, as mesmas receberam atendimento pré-hospitalar e foram imobilizadas, sendo encaminhadas pela Via 040 e Unidade Resgate BM ao Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

No veículo Ducato, houve outra vítima não fatal (homem, 49), que foi levado ao mesmo hospital pelo SAMU, que apoiaram a guarnição BM durante o atendimento, juntamente com a concessionária da rodovia. Segundo relatos de populares, o acidente fora provocado por um caminhão que esbarrou no segundo veículo supramencionado, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção e colidindo frontalmente, em seguida o caminhão evadiu do local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade