Desaparecido desde o dia 25 de abril, as buscas pelo professor universitário Wagner Vicentino da Silva, de 45 anos, encerraram na manhã deste sábado (30). Seu corpo foi encontrado na mata que dá acesso à Linha D’Oeste, em Barbacena (MG). Ele chegou a ser visto com vida por familiares na região próxima à Sericícola mas, em razão do tratamento de saúde que estava fazendo, não quis manter contato formal.
Estiveram no local onde o corpo foi encontrado a Perícia, a Polícia Civil e a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao IML. As causas da morte estão sendo apuradas e a PC irá iniciar um inquérito para apurar a morte.
Hoje (2), a Família Vicentino da Silva divulgou nota de agradecimento a imprensa, amigos, voluntários, imprensa e órgãos de segurança pelo apoio recebido desde as primeiras horas de seu desaparecimento.
NOTA DE AGRADECIMENTO
A família de Wagner Vicentino da Silva vem, nesse momento de dor e consternação, manifestar publicamente seu agradecimento a todos os amigos, voluntários, imprensa e órgãos de segurança pelo apoio recebido desde as primeiras horas de seu desaparecimento.
Todo o apoio, mobilização e carinho recebidos são a prova de que Wagner viveu uma vida de entrega e dedicação ao próximo, sendo amplamente sentido por nós durante os últimos dias.
Ainda que a dor tome conta de nossos corações, conforta-nos saber que seu legado foi sentido por todos àqueles que tiveram o privilégio de sua agradável presença. Carinhosamente,
Família Vicentino da Silva
Leia mais: