25 de abril de 2024 06:37

Casal de idosos é amarrado e ladrões levam dinheiro

Um assalto a mão armada foi registrado nesta segunda-feira (02) no Povoado de Micaela, Zona Rural de Alto Rio Doce. O caseiro que trabalha no local chegou para trabalhar e bateu na porta como de costume, mas não foi atendido.

Diante da situação, ele entrou na residência e encontrou o dono, um homem de 65 anos, amarrado na sala e sua companheira, uma mulher de 56 anos, amarrada no quarto. Em seguida, o homem acionou o 190. Os militares chegararam rapidamente e ainda encontraram as vítimas com as mãos e pernas amarradas e a boca amordaçada com pedaços de camisa. As vítimas foram desamarradas e contaram que, por volta das 7h, três homens, sendo que dois entraram pela janela da sala que estava aberta e um terceiro, posteriormente, entrou pela porta da cozinha, em posse de armas de fogo e anunciaram o assalto exigindo dinheiro.

O homem disse que não possuía dinheiro e então, os autores começaram a revirar a casa e encontraram em uma gaveta da sala, a quantia aproximada de R$ 1.500. Os autores levaram também um celular, um DVR gravador de câmera de filmagem, um revólver calibre 32 sem registro, uma garrucha calibre 32 também sem registro, oito munições de calibre 32 e a chave da motocicleta do homem.

As vítimas relataram ainda que foram agredidas pelos autores com socos e tapas na cabeça, bem como ameaçadas com uma faca e uma tesoura. O telefone fixo do local teve o fio cortado para que eles não conseguissem pedir ajuda. Os militares iniciaram rastreamento, mas ninguém foi preso até o momento.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade