19 de julho de 2024 03:55

PCMG apreende quase 1.000 comprimidos de ecstasy que seriam vendidos em festas de volta às aulas

A droga foi encontrada com um jovem de 21 anos, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido durante a ação. Valor das drogas é de aproximadamente R$ 50 mil

A Polícia Civil deflagrou na segunda-feira (2), a Operação “Volta às Aulas”, em Viçosa, que resultou na apreensão de 975 comprimidos de ecstasy, droga sintética utilizada entre os jovens em festas. Conforme a corporação, o material seria vendido em comemoração ao retorno das aulas no município.

A droga foi encontrada com um jovem de 21 anos, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido durante a ação. “Após levantamentos e diligências dos policiais civis pertencentes à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, da 5ª Delegacia Regional de Viçosa, pertencente ao 4º Departamento, foi solicitado e expedido pela Justiça mandados de busca e apreensão”, explicou a polícia.

O maior de idade teve o flagrante ratificado e o menor ficou à disposição da Justiça. A droga, segundo a Polícia Civil, é avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

Com informações: G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade