Suspeito se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou outro assassinato em 2018
Uma jovem de 25 anos foi vítima de feminicídio e assassinada brutalmente com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira (04), no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil após se entregar na Delegacia de Polícia.
O homem é suspeito da autoria de outro homicídio ocorrido em 28 de junho de 2018, quando teria assassinado seu primo, José Carlos Augusto Pereira.
Sob o comando da Delegada Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.
De acordo com informações prestadas pelo suspeito do crime, a vítima, identificada como Mariane Teles Teodoro dos Reis, era sua namorada. Ela teria entrado em sua casa durante a noite e houve uma discussão quando, segundo o suspeito, ela teria tentado atingi-lo com golpes de facão. O homem, então, revidou matando a vítima.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no imóvel onde fez seu trabalho científico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. O suspeito de ter cometido o crime prestou depoimento e em seguida foi encaminhado ao Presídio de Leopoldina onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações: Marcelo Lopes
FONTE MAIS VERTENTES