26 de abril de 2024 03:22

Tragédia: acidente entre caminhão e carro deixa três pessoas mortas próxima ao motel

A Polícia Militar de Ponte Nova (MG) foi acionada para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio. Do acidente, ocorrido na BR 120, próximo ao Motel Cantagalo, resultou a morte de três pessoas, de 47, 43 e 8 anos, que se encontravam no interior de um automóvel VW/FOX. Além disso, o condutor do caminhão, de 22 anos, apresentou lesões leves.

No local, os militares depararam com os veículos colididos, estando o condutor do VW/FOX com intenso sangramento e fraturas (expostas), clamando muitas dores pelo corpo.

Durante o socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros, foram retirados do veículo uma criança que se encontrava no banco traseiro e uma mulher que seguia viagem no banco dianteiro do veículo, ambos com lesões graves e sem sinais vitais.

Segundo o condutor do caminhão, que estaria se deslocando da cidade de Ipatinga/MG para Visconde do Rio Branco/MG, enquanto realizava uma curva leve para a esquerda deparou com o automóvel em sentido contrário, transitando pela contramão de direção, próximo ao acostamento, dinâmica da qual resultou a colisão entre os veículos.

O condutor do automóvel deu entrada no Hospital Arnaldo Gavazza com várias fraturas pelo corpo, conversando e bastante confuso, contudo, seu quadro clínico evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, circunstância que o levou a óbito.

As vítimas estariam se deslocando da cidade de Duque de Caxias/RJ para a cidade Santo Antônio do Grama/MG para visitar familiares.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade