28 de março de 2024 12:45

Família de gerente que foi sequestrada no interior de Minas é resgatada com vida

Felizmente, apesar do susto, as vítimas passam bem, conforme divulgado pela Polícia Militar nesta manhã (11)

Apesar do susto, as vítimas passam bem, conforme divulgado pela Polícia Militar nesta manhã (11)

Após quase 24 horas ininterruptas de buscas, as Polícias Militar e Civil encontraram a esposa e o filho de um gerente de um banco na região de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, no chamado “Golpe do Sapatinho”, que é quando criminosos sequestram a família de um administrador bancário para que eles possam levar uma grande quantidade de dinheiro. A mulher está grávida de cinco meses. A informação do resgate, que ocorreu em uma floresta de eucalipto, foi divulgada pelos militares na manhã desta quarta-feira (11).

“Passando para dar uma boa notícia a todos. Depois de quase 24 horas ininterruptas de buscas pela família de um gerente que havia sequestrado em Carbonita, acabamos de localizar. Todos estão bem e trouxemos a família para o hospital. Agora, vai ficar a cargo da Polícia Civil, a Divisão de Sequestro também estava aqui no local. Vamos fazer a investigação a respeito dos marginais”, afirmou o Tenente Louzada, da 23ª Cia da PM de Capelinha.

Como a Itatiaia vem acompanhando, cerca de oito suspeitos participaram da ação e o gerente chegou a sacar o dinheiro do banco. A quantia não foi informada. Ao longo de toda a noite dessa segunda-feira (10), o homem foi refém dos criminosos. 

As buscas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram feitas por vias terrestres e por vias aéreas, com a utilização de helicópteros para rastrear os suspeitos em zonas rurais e urbanas da região do Vale do Jequitinhonha. 

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade