28 de março de 2024 13:23

Dutra Corretora de Imóveis comemora 24 anos de atuação em Lafaiete e região

Há 24 anos, em 12 de maio de 1998, em Conselheiro Lafaiete Joviano Dutra com o incentivo de seu pai, Geraldo da Rocha Dutra, fundou a “Queluz Corretora de Imóveis”. Posteriormente, o nome da corretora foi alterado para “DUTRA CORRETORA DE IMÓVEIS”. Atualmente, a empresa conta com o apoio da terceira geração, Ulisses Dutra, trazendo inovações na gestão dos negócios imobiliários, e também com uma equipe de profissionais altamente dedicados a servir e entregar soluções para seus clientes.

Desde 2007, a DUTRA CORRETORA DE IMÓVEIS iniciou uma sólida parceria imobiliária com o Supermercado Brasil e a Pontual Empreendimentos Imobiliários. Os inúmeros desafios que se apresentaram foram superados um a um e, hoje, a comunidade lafaietense tem o prazer de receber o mais novo e sofisticado condomínio fechado de Conselheiro Lafaiete e região: o Condomínio Residencial Estiva, composto por 382 lotes, com portaria 24 horas, vasta área de lazer com quatro quadras esportivas, academia, playground, salão multiuso, churrasqueiras, lago natural com extensa área verde, estacionamentos e uma vista privilegiada da cidade, tudo isso conectado com muita segurança, conforto e qualidade de vida.
DUTRA CORRETORA DE IMÓVEIS, há 24 anos, realizando sonhos e, em seu aniversário, quem ganha o presente é a cidade e região!!!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade