×

Confusão em posto de gasolina termina em tesourada

No início da manhã desta quinta-feira (19), uma jovem, de 19 anos, e um caminhoneiro, de 45 anos, se envolveram em uma confusão em um posto de gasolina no bairro Águas Férreas, em São João del-Rei (MG)

De acordo com a jovem, ela teria sido coagida, com uma faca, a ter relações sexuais com o homem. Já o caminhoneiro afirma ter sido vítima de um assalto, seguido de uma ataque com uma tesoura.

A Polícia Militar foi acionada, e, no local, de acordo com a jovem, quando estava passando por uma rua do bairro Águas Férreas, foi abordada por um cidadão, identificado posteriormente como sendo um homem de 45 anos, motorista de um caminhão, que estava num posto para descarregar combustíveis, que a chamou de dentro do veículo, e lhe ofereceu dinheiro para fazer um programa e a jovem então teria negado.

Diante da negativa, a moça afirmou que foi ameaçada com uma faca, para que entrasse no caminhão, e que, por medo, entrou. Neste momento, ela teria visualizado uma tesoura, e, para se defender, teria enfiado no pescoço do motorista. 

O homem então saiu pedindo ajuda a um funcionário do posto, momento em que a jovem pegou a carteira do cidadão, saiu correndo, e se escondeu num beco próximo. A jovem informou que foi seguida pelo caminhoneiro, que pediu para ela devolver a carteira, mas que ela teria se recusado.

A jovem ainda contou aos militares que, nesse momento da perseguição, o caminhoneiro estava com a faca, e ela começou a gritar por socorro, quando apareceu um motociclista que, para defender a jovem, teria desferido um chute no homem.

Após busca pessoal, foi encontrada, em poder da jovem, uma caneta preta, e uma quantia de R$360,00, sendo parte escondida dentro do tênis.

O que diz o caminhoneiro

De acordo com o motorista, ele chegou ao posto para descarregar o caminhão, quando a jovem o abordou, pedindo dinheiro, mas que ele teria respondido que não tinha. Então, diante da insistência, respondeu que lhe daria R$10,00, momento em que entrou no veículo pela porta do motorista para pegar o dinheiro.

De acordo com o motorista, a jovem entrou no caminhão, pela porta do lado do carona, e lhe desferiu uma tesourada, momento em que ele desceu do veículo, e pediu socorro a um funcionário do posto. Neste momento, a então vítima viu a jovem sair correndo, vindo a se esconder, O homem afirma que chegou a imobilizar e retornar com a jovem para o posto, momento em que foi agredido por um rapaz, com um soco, pouco antes da chegada da PM.

O que diz a Polícia Militar

Segundo os levantamentos, passados alguns minutos da chegada do motorista no posto, a jovem chegou, tendo eles conversado atrás do caminhão, depois, ao lado da cabine, quando ela abriu a porta do carona, vindo a entrar e, em seguida, o homem desceu, com a mão no pescoço, indo conversar com um funcionário do estabelecimento. 

Os envolvidos foram encaminhados ao atendimento médico e, em seguida, apresentados à autoridade competente, para providências subsequentes.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp