26 de abril de 2024 02:13

Homem atira em casal em festa, empreende fuga, bate em carro e rouba moto

Na madrugada desse domingo, 22 de maio, durante uma briga em uma festa na localidade de Barretos, zona rural, em Itaverava (MG), o autor (29 anos) efetuou três disparos de arma de fogo que vieram atingir um homem (23 anos) no braço esquerdo e uma mulher (28 anos) no abdômen, as quais não estariam envolvidas na confusão.
Em virtude do acontecido, o autor e seu irmão (36 anos) empreenderam fuga em um veículo GM Vectra, em sentido desconhecido. Entretanto, próximo à localidade de Água Limpa, colidiram com o veículo e para dar continuidade à fuga, de posse da arma de fogo, abordaram
um condutor (31 anos) e roubaram o seu veículo VW Gol, dando continuidade à fuga.

Em diligências, a Polícia Militar levantou a informação de que os autores seriam oriundos do município de Sabará/MG, provável rota de fuga, realizando contato com os militares da referida Unidade, os quais estão em diligências com intuito de localizar os autores.
Também durante as diligências, foi levantada a informação de que o autor (29 anos) possui um mandado de prisão pela prática de crime de homicídio ocorrido na cidade de Sabará.
As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, onde passaram por procedimentos médicos e não correm risco de morte.
O veículo GM Vectra foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Também foram apreendidos a quantia de R$ 432,00 encontrada o interior do veículo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade