19 de março de 2024 00:22

Polícia prende traficantes que ofereciam drogas em cardápio virtual pelo TikTok

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos mantinham contas ativas em aplicativos, onde realizavam danças de diversos temas. Drogas foram apreendidas

Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos suspeitos de traficar drogas pelo TikTok, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta sexta-feira (3). Um adolescente também foi detido, mas liberado para o responsável legal.

“As diligências efetuadas foram realizadas após intenso trabalho de investigação, feito pela Agência de Inteligência Policial, que vinha monitorando, há cerca de três meses, denúncias sobre o tráfico de drogas realizado via rede social, inclusive, com o envio de uma espécie de ‘cardápio’ de entorpecentes em grupos”, explicou o delegado Cleyson Rodrigo Brene.

Ao longo da investigação, a equipe identificou que alguns suspeitos mantinham contas ativas em aplicativos, onde realizavam danças de diversos temas.

Ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, a maioria no bairro Dom Bosco, sendo arrecadados mais de 40 tabletes de maconha, uma arma de fogo com numeração raspada e municiada, além de dinheiro, balança de precisão e entorpecentes já embalados para a venda.

FONTE ITATIAIA

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade