28 de março de 2024 16:06

Três presos acusados de tráfico durante festa

Três pessoas foram presas na noite de sábado (11), no Bairro Grogotó, em Barbacena. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa em um apartamento e os participantes estariam usando e vendendo drogas.

Os militares foram ao local e viram um homem na porta do apartamento, que estava aberta. Foi possível ver pessoas no imóvel usando drogas em um prato de louça. Foi feita abordagem e determinado que todos os ocupantes saíssem do interior do apartamento. Durante busca pessoal nos envolvidos, foi encontrado no bolso esquerdo da calça de um homem, de 67 anos, uma pedra de substância amarelada parecida com crack e um celular. Já no bolso da bermuda de um homem de 26 anos, filho do primeiro abordado, a PM encontrou uma pedra de substância amarelada também parecida com crack e um celular. Com o abordado de 39 anos, indicado como dono do local, foi localizada a quantia R$ 400 e um celular.

Perguntado se havia algum material ilícito no interior do apartamento, ele disse que não. Mas após busca no apartamento, foi encontrado no quarto uma caixa plástica com 55 pedras de substância semelhante a crack. Diante do exposto, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade