28 de março de 2024 20:50

Prefeitura de Ouro Branco busca parcerias com CSN; mineradora anuncia investimento e expansão

Na última quinta-feira, 23 de junho, o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Neylor Aarão, receberam no gabinete os representantes da CSN, Eduardo Sanches (Gerente geral de Sustentabilidade do Grupo CSN) e Otto Levy Reis (Ex-secretário de Planejamento do estado de Minas Gerais e atual diretor de Planejamento e Expansão do Grupo CSN).

Na oportunidade, eles discutiram propostas que possam ser desenvolvidas em parceria com o município de Ouro Branco nas áreas de meio ambiente, capacitação profissional e desenvolvimento de novas tecnologias para a área de mineração.

Os representantes da CSN informaram que a empresa está em franca expansão e pretende ampliar sua produção de forma significativa e que uma política integrada e regionalizada é importante para o sucesso das partes envolvidas.

Outras reuniões estão programadas, bem como a participação da CSN, de forma mais presencial, no município de Ouro Branco e, em especial, durante a Semana do Desenvolvimento Econômico, que será realizada de 26 a 29 de julho, na Praça de Eventos, em Ouro Branco.

elaboração de propostas nas áreas de meio ambiente, capacitação profissional e desenvolvimento

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade