20 de abril de 2024 02:31

Em encontro com Zema, Aloísio Rezende destaca necessidade de ouvir as demandas de Lafaiete e região

O pré-candidato a deputado estadual, Aloísio Rezende (Progressistas) participou de um almoço com o governador Romeu Zema (Novo) em Varginha, no Sul de Minas. Durante o encontro, Aloísio apresentou ao governador a necessidade de ouvir e atender as demandas importantes para o desenvolvimento econômico de Conselheiro Lafaiete e região.
O pré-candidato propôs a realização de um encontro em Conselheiro Lafaiete com participação de lideranças políticas, representantes de entidades, comércio e da comunidade para que Zema tenha a oportunidade de conhecer de perto as necessidades do município e da região.
Segundo ele, o governador deverá agendar um encontro em breve no município. Apesar da possiblidade do Governo do Estado realizar o processo de licitação para a retomada da obra do Hospital Regional, Aloísio Rezende afirmou que o município e a região têm outras demandas que precisam ser apresentadas.
“Precisamos apresentar a situação das nossas rodovias estaduais que cortam a região. Alguns trechos entre municípios não são pavimentados e precisamos avançar nessa questão melhorando o acesso entre as cidades. Temos que lutar para que Lafaiete melhore os equipamentos de saúde para atender a nossa população. Também precisamos apresentar ao governador que Lafaiete está bem localizada e é um ótimo lugar para se instalar empresas e gerar emprego e renda. O nosso Aeroporto Bandeirinhas também precisa urgente de investimentos para que seja uma porta para o desenvolvimento da região”, afirmou Aloísio.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade