29 de março de 2024 07:50

Entre Rios de Minas: investimento em infraestrutura urbana não para

No último mês de junho, a cidade de Entre Rios de Minas recebeu mais investimentos em infraestrutura urbana. Foram entregues a população as obras de pavimentação e drenagem no bairro Batista de Oliveira. Ao todo, 05 ruas já foram contempladas com as benfeitorias, são elas: Rua Marta Ribeiro Batista de Oliveira; Rua Álvaro Ribeiro de Oliveira; Rua Maria Alacoque Batista; Rua Realina de Oliveira Batista; Rua Edson de Souza Resende. Além destas, a Rua Hélio Andrade Ribeiro de Oliveira já teve seu processo aprovado pela Caixa Econômica Federal e a documentação já se encontra no setor de licitações da Prefeitura Municipal.
“Ficamos muito felizes de entregar mais uma obra à população. A pavimentação das ruas era um sonho antigo dos moradores locais e que agora é realidade. Sabemos que ainda falta uma rua importante no bairro, mas o processo já se encontra adiantado e em breve todo o bairro estará pavimentado e pronto para a população”, afirma o secretário de obras Alexandre Resende.
Ações como esta são imprescindíveis, cada vez mais, nos dias atuais pois influenciam diretamente na vida da população indo desde as condições de habitação e afetando até mesmo o transporte urbano. Impactando, assim, diretamente na saúde e qualidade de vida da população.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade