20 de abril de 2024 02:04

Grandes nomes da música estarão em Congonhas no Festival de Inverno

O 27º Festival de Inverno de Congonhas se aproxima e promete movimentar a cidade com uma vasta programação de shows, oficinas e apresentações teatrais. Nesta sexta-feira (8), na Praça de Eventos, às 21h, a cantora mineira Paula Fernandes garante esquentar o inverno dos congonhenses e visitantes com um amplo repertório de músicas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente.

O Festival de Inverno deste ano homenageia o artista de Congonhas Washington de Souza Gonçalves, popularmente conhecido como “Ciel”. Ele arriscava voos em manobras audaciosas com seu skate, sua motocicleta e o seu intrépido e estilizado fusca. Como grafiteiro deixou sua marca em Congonhas e como professor do Projeto Arte na Escola dividiu seu talento com os alunos. O Festival de Inverno vai até o dia 31 de julho. Prepare-se!

Outros eventos

Para encerrar o 27° Festival de Inverno de Congonhas, o cantor Oswaldo Montenegro vai apresentar sua nova turnê “Lembrei de Nós”, no dia 31 de julho, às 20h, na Romaria. A entrada é gratuita.

No espetáculo além da música que dá título ao show, outras canções conhecidas como “Não há Segredo Nenhum”, “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” vão embalar a noite de domingo. O show conta ainda com a participação especial da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência.
Oswaldo Viveiros Montenegro é um músico brasileiro que nasceu no Rio de Janeiro no dia 15 de março de 1956. Além de cantor, compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade