Leleco Pimentel  lança sua pré-candidatura em Ouro Preto

Militante do movimento de moradia popular da UNIÂO NACIONAL DE MORADIA POPULAR, ex-conselheiro do extinto Conselho das Cidades, um dos coordenadores do projeto da Astcol que construiu 147 casas no Bairro São Jorge( Residencial Dom Luciano) em Lafaiete, coordenador do  movimento Fé e Política lança nesta segunda-feira (11/07), sua pré-candidatura para deputado estadual pelo PT no Salão Ouro do OPTC que fica na rua Prefeito Washington Dias, s/n, às 18h.

Várias caravanas estão sendo organizadas na região para participar do evento. “ Além da moradia, Leleco Pimentel, é um defensor da agricultura familiar, da educação do campo ,da participação popular , dos direitos humanos e das políticas publicas em todos os níveis para atender aquelas famílias que mais precisam”, destacou um dos coordenadores da pré-campanha de Leleco em Lafaiete, Francis Mouton.

Leleco e Chico Paulo entregando o projeto da Astcol do PMCMV-Entidade na agencia da CAIXA em 2012  para construção das 147 moradias do Residencial Dom Luciano em Lafaiete e  entregue aos beneficiários em  junho de 2016.

, , , ,

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade

© 2023 – Criado por  Dr. Hosting Brasil.