28 de março de 2024 23:03

Comerciantes relatam medo com moradores em situação de rua no centro de Lafaiete

Ao longo da semana passada, diversas postagens repercutiram o terror que comerciantes vinham passando com a presença dos moradores em situação de rua na rodoviária de Lafaiete.
Ainda nesta segunda-feira (19) funcionário da Secretária Municipal de Assistência Social, com apoio da PM, Guarda Municipal e fiscais de postura, abordou e retirou 12 moradores do local e recolheram seus pertences.

Porém o problema persiste nesta região do hipercentro da cidade que este grupo transferiu para o canteiro central da Avenida Telésforo Cândido de Resende.
Nossa reportem conversou com alguns comerciantes quando relataram o uso de álcool, drogas e medo vivenciado. “O problema foi transferido de local. Estamos apreensivos com este pessoal que sequer conhecemos”, assinalou uma comerciante.

Outro empreendedor relatou que os moradores em situação de rua fazem suas necessidades fisiológicas nos passeios trazendo mau cheiro. “Estamos convivendo com esta situação e pedimos atenção das autoridades”, informou um comerciante.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade