Um grave acidente na MG-424, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), matou um bebê de apenas um mês e 20 dias e deixou feridos a mãe dele, uma criança de 4 anos e uma jovem de 21. O veículo em que eles estavam foi atingido por um carro que vinha na direção contrária, cujo motorista estava aparentemente embriagado. O acidente ocorreu por volta das 20h de quarta-feira (31).
Um homem de 34 anos ficou preso às ferragens e foi removido, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. O bebê foi levado pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo e seria transferido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para a capital. O motorista de 31 anos, que dirigia o veículo que provocou a colisão, foi preso pela PM e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que estava de plantão ontem à noite. Ele estava sozinho no veículo e alegou que perdeu o controle da direção. Os policiais constataram que o homem estava alcoolizado.


As cinco pessoas da mesma família que estavam no carro atingido voltavam de um hospital em Pedro Leopoldo, onde a criança foi atendida, após passar mal durante a tarde de ontem, e seguiam para Matozinhos, onde moram.[fotos CBMMG]