27 de abril de 2024 02:56

Idoso envolvido em briga de trânsito morre, após 15 dias no CTI

Flávio Lúcio de Paula Gonzaga, de 60 anos, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (23), após permanecer internado no CTI da Santa Casa de Misericórdia, por cerca de 15 dias. Flávio envolveu-se numa briga de trânsito no dia 09 de setembro, após um pequeno acidente, na rua Padre Anchieta. Na ocasião, noticiado pelo Portal Barbacena Online e pela Rádio Sucesso e depois ganhando as mídias nacionais, um rapaz de 29 anos acertou um soco no rosto de Flávio, durante uma briga de trânsito. Fatalmente, Flávio foi ao chão e bateu com a cabeça no meio-fio. Primeiro, Flávio recebeu atendimento ali mesmo, no Hospital São Francisco, onde realizou uma tomografia. Em seguida foi levado para o Hospital Regional. No entanto, com o agravamento do quadro, ele precisou ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo, na Santa Casa de Misericórdia, onde faleceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h.

Conforme relatado em matéria anterior, divulgada no Barbacena Online e na Rádio Sucesso FM, em seu depoimento o rapaz afirma que seu veículo, um Audi A4 foi atingido pelo Hyundai HB20, que saia de uma garagem, de ré. O choque, de pequenas proporções causou avarias na caixa de ar, altura da roda traseira, pelo lado esquerdo, no Audi. Em seguida, ainda na rua Padre Anchieta, um vídeo mostra quando o rapaz para seu carro, parte em cima do passeio, desce e começa a rixa. Instantes depois é possível ver, no vídeo, o momento em que o homem de 60 anos vai ao chão, após ser atingido. Nas redes sociais do Barbacena Online ocorreram inúmeras manifestações repudiando as ações do rapaz que fugiu do local sem prestar socorro depois que Flávio foi ao chão, além de menções solidárias aos familiares da vítima.

Preso em flagrante, já em sua casa, no bairro São Cristóvão, após pagar uma fiança de R$ 3 mil, o rapaz foi solto. O Advogado Marcelo Chaves, contratado pela família de Flávio para atuar como Assistente de Acusação, disse que os familiares estão consternados e agora o rapaz deve responder pelo crime de lesão corporal, seguida de morte.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade