30 de maio de 2024 18:29

Suspeita presa após dar duas facadas em outra mulher

Uma mulher foi vítima de uma agressão provocada por faca na tarde desta segunda-feira (10), na zona rural de Alto Rio Doce, em Abreus. Após atacar a vítima, também mulher, a acusada se trancou em um banheiro.

Quando a Polícia chegou encontrou a vítima, de 55 anos, já se deslocando para o hospital. Ao chegar na residência onde a acusada estaria escondida, os militares fizeram contato com a proprietária que abriu a casa para a equipe da Polícia. A autora, de 52 anos, estava trancada dentro do banheiro completamente exaltada e agressiva chutando por diversas vezes a porta e batendo coisas no interior dizendo estar em posse de uma faca.

Os militares tentaram iniciar um diálogo com a mulher, pedindo para que ela se entregasse e solicitando que entregasse a faca. Contudo ela ignorou os apelos e, demonstrou ainda mais agressividade. Foi verificado pela equipe que a autora se afastou da porta do banheiro, devido à voz estar distante e mais baixa. Nesse momento, com a autorização da proprietária, um militar arrombou a porta e deu ordem de prisão à autora sendo necessária sua algemação para conter a agressividade.

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia em Barbacena. O local foi averiguado não sendo localizada faca ou outro instrumento contundente.

O marido da vítima disse que estava em casa com sua esposa, quando a acusada entrou sem consentimento e se sentou diretamente no sofá com uma garrafa de bebida alcoólica em uma das mãos. Ela dizia que queria ficar sozinha com a vítima. Percebendo que o homem não sairia da casa, a autora tirou uma faca de cozinha da bolsa desferindo dois golpes na vítima: um atingiu o rosto na região da boca e outro atingiu de raspão a perna direita. Em seguida, ela fugiu.

A autora entrou na casa onde se escondeu sem autorização, pediu um copo de água para a proprietária e se trancou no banheiro. A faca utilizada pela autora na ação criminosa foi apreendida na casa da vítima.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade