30 de abril de 2024 11:32

PM prende autor de assassinato de jovem no JK e prende 3 envolvidos

A Polícia Militar registrou um homicídio consumado no Bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, na noite de ontem, 09 de novembro, onde foi acionada devido a denúncia de disparos de arma de fogo.
Na região foi encontrado, caído ao solo, o corpo de um jovem de 20 anos, sendo o óbito confirmado pela equipe do Samu. A Perícia Técnica informou que a vítima foi alvejada por dois disparos na região dorsal.
A Polícia Militar iniciou intensa busca de informações e rastreamento de possíveis suspeitos, logrando êxito na localização e prisão do autor (também 20 anos de idade).
Ele afirmou ter efetuado os disparos contra a vítima em retaliação a dois ataques sofridos por ele em dias anteriores. Informou ainda que acidentalmente, atingiu uma segunda vítima, tratando-se de um jovem de 24 anos que deu entrada na Policlínica Municipal apresentando lesão proveniente arma de fogo no pé.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com outros quatro indivíduos suspeitos (18, 20, 22 e 23 anos), os quais estavam presentes no momento da abordagem e são integrantes de grupo criminoso ao qual o autor faz parte.
Tanto o autor como a vítima tem passagens policiais. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade