28 de abril de 2024 09:09

Mulher é agredida pelo namorado após ataque ciúmes em jogo da Copa do Mundo

A vítima foi agredida com socos na cabeça durante discussão com o companheiro. O agressor fugiu e não foi localizado.

Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão física por parte do seu companheiro, de 32 anos, por motivos de ciúme depois de irem a um bar assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. No início da noite de ontem (28), a presença da polícia foi solicitada no bairro Lenheiro, em São João del-Rei, e a vítima afirmou que foi agredida com socos na cabeça. O rapaz fugiu do local.

Segundo a vítima, o casal estava em um bar assistindo ao jogo da Copa do Mundo e que o namorado se desentendeu com ela. Eles então decidiram ir embora. Inicialmente, a mulher não deixou o companheiro entrar em sua casa, mas depois de muita insistência deu a permissão para conversarem. Em dado momento da conversa, novamente se desentenderam e o rapaz começou a agredi-la com vários socos na região da cabeça. 

A vítima disse ainda que essa não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu, inclusive na vez anterior ela chegou a registrar ocorrência, mas desistiu do processo e resolveu dar uma segunda chance ao namorado. Quando a polícia chegou ao local, o agressor já havia saído e a mulher não soube informar que rumo ele havia tomado.

Ela foi então levada até a UPA, sendo medicada e liberada.

FONTE MAIS VERTENTES

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade