17 de maio de 2024 21:53

Prefeitura de Congonhas aumenta número de vagas em creches para 2023

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que no período de cadastramento on-line para as creches municipais foram inscritas 554 crianças. Das 279 vagas ofertadas, foram disponibilizadas 24 para o Berçário, 61 para o Maternal I, 73 para o Maternal II e 121 para o Maternal III, sendo atendidas todas as crianças da faixa etária de 3 anos.

Para melhor distribuição, aumento das vagas e atendimento de um maior número de famílias cadastradas foram abertas novas turmas de maternais III no CEMEI “Pingo de Gente” em tempo regular, na E.M. Dona Maria de Oliveira Castanheira em tempo integral, além de 2 turmas de Maternal III para o atendimento da demanda específica da E.M. “Sr. Odorico Martinho”.

Todas as normas para a realização do cadastramento e preenchimento de vagas das creches da rede municipal de ensino para o ano de 2023, encontram-se na Resolução SEMED nº 04, de 26 de outubro de 2022, disponibilizadas no Diário Eletrônico da Prefeitura Municipal de Congonhas, assim como as listas classificatórias que foram divulgadas a partir do dia 24 de novembro de 2022.

Por Letícia Tomaino – Comunicação – Prefeitura de Congonhas
Foto: Arquivo PMC

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade