27 de abril de 2024 13:38

Sem ideia de onde passar o Ano Novo? Veja 5 lugares incríveis no Brasil

Descubra os destinos mais populares na temporada de final de ano. Se quer passar o Réveillon com estilo, veja dicas de lugares especiais.

Ainda não sabe onde vai passar o Ano Novo, mas quer viajar para algum lugar especial? Então vale muito a pena conferir as opções que separamos nesta lista. Os destinos são incríveis e foram eleitos como os melhores pelos próprios turistas, viajantes e pelas agências de viagem. Veja cada um deles e comece a organizar sua lista de passeio.

Melhores destinos para passar o Ano Novo no Brasil

Se você ama o país ou apenas decidiu que vai ficar por aqui durante as festas de final de ano, a lista abaixo pode render uma ótima ideia neste período. Separamos os melhores destinos para quem quer viajar e passar o Ano Novo em outro lugar especial, mesmo dentro do Brasil.

Confira abaixo algumas das melhores sugestões de destinos para passar o Ano Novo:

Rio Grande do Norte – Praia da Pipa

Pipa, no Rio Grande do Norte
Pipa, no Rio Grande do Norte

Um dos pontos do litoral brasileiro mais belos que existem é justamente onde fica a praia da pipa, no Rio Grande do Norte. As grandes falésias se mostram como uma paisagem deslumbrante, típica de filme e de locais paradisíacos.

Alagoas – Maragogi

Maragogi, Alagoas

A 120 km de Maceió, Maragogi encanta pelas suas piscinas naturais e praias incríveis. A temperatura nesta época é perfeita para curtir um banho natural rodeado de belezas estonteantes.

Bahia – Praia do Forte

Praia do Forte, Bahia
Praia do Forte, Bahia

São inúmeras pousadas aconchegantes, gastronomia incrível e ótimos restaurantes na Praia do Forte, localizada bem no estado baiano. Quer passar o Ano Novo de um jeito bem especial, então esta deve ser uma das suas possibilidades de opção.

São Paulo – Campos do Jordão

Campos do Jordão
Campos do Jordão, São Paulo

Apenas para quebrar a lista de praias brasileiras, vale a pena conhecer a região de Campos do Jordão, com seu clima europeu tipicamente natalino.

Rio de Janeiro – Angra dos Reis

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Por fim, Angra dos Reis também merece um lugar especial nesta lista de onde passar o Ano Novo no Brasil. São centenas de ilhas, piscinas naturais e tudo o que se espera de um litoral exclusivo.

FONTE EDITAL CONCURSOS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade