Homem foi rendido por trio armado durante a madrugada desta quinta-feira (29), em corrida solicitada em Barbacena. Ele foi deixado pelos bandidos em Ressaquinha.
Um motorista de transporte por aplicativo de 59 anos foi socorrido na Zona Rural de Ressaquinha depois de ter sido roubado e amarrado no porta-malas do próprio veículo na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que recebeu a solicitação de uma corrida no bairro Nova Cidade, em Barbacena, para o bairro Boa Morte. Ao chegar ao endereço, o motorista foi rendido por três indivíduos armados, que o renderam amarrando-o no porta-malas do carro.
A vítima ainda teria conseguido se desamarrar, abrir o compartimento e pular do carro em movimento. No entanto, os autores perceberam a fuga, pararam o veículo e ainda agrediram o profissional com socos e chutes, colocando-o, com os olhos vendados, no banco traseiro do automóvel. Depois de aproximadamente meia hora, o condutor foi jogado em um barranco às margens de uma estrada rural. Ele conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Além do carro, foram levados aproximadamente R$ 300,00, uma máquina de cartão de crédito, a carteira da vítima com todos os seus documentos pessoais, além de cartões de contas bancárias, um celular e dois pares de óculos.
Trio preso
Segundo informações da Polícia Militar, o trio foi preso durante a manhã desta quinta-feira (29), na Rodovia MG-262 em Jequeri, entre Ponte Nova e Rio Casca. Os homens, um de Barbacena, outro de Jequeri e o terceiro de Petrópolis, foram presos em flagrante. O carro e outros materiais roubados foram recuperados.
FONTE BARBACENA MAIS