24 de abril de 2024 20:15

Polícia Civil apreende carretinha com placa clonada

A vítima identificou em grupos de anúncios nas redes sociais a venda de uma carretinha, com a mesma placa do reboque de sua propriedade A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (1/2), uma carretinha com placa clonada, no bairro Floresta, na cidade de Barbacena.
A vítima, um homem de 61 anos, morador da cidade de Conselheiro Lafaiete, identificou em grupos de anúncios nas redes sociais a venda de uma carretinha, com a mesma placa do reboque de sua propriedade, porém com cor e modelo diferentes do original.
Depois de recebida a denúncia pelos policiais civis responsáveis, uma equipe iniciou as investigações e diligências para localizar o veículo clonado. A carretinha foi encontrada no bairro Floresta, com um homem de 40 anos, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN, onde permanece aguardando as devidas providências legais. As investigações continuam para a elucidação completa dos fatos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade